DÚVIDAS FREQUENTES

Segurança e Privacidade

Nossa Loja tem o compromisso com a privacidade e também com a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site.

Os dados cadastrais dos nosso clientes são fundamentais para que o pedido chegue em segurança. Esses dados jamais serão divulgados, vendidos ou trocados com terceiros.

A D'Bright closet está protegida por servidores e sistemas de segurança (Firewalls), hospedada em Datacenter, seguindo rigorosas normas de segurança física e lógica.
Todas as informações e transações que trafegam pela nossa loja virtual são protegidas por protocolo de segurança padrão SSL, com criptografia de 256 bits, certificado também pela Comodo.

Prazos e Entregas

Os prazos de entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido pelo cliente e o local de entrega. Para consultá-los, basta colocar o CEP do endereço de entrega no fechamento da compra e consultar os prazos disponibilizados pelas transportadoras.

Compras feitas e aprovadas até meia noite serão processadas a partir do próximo dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.

Os possíveis motivos de atraso da entrega são: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ ou quaisquer outros de força maior. Por isso, é importante que o cliente esteja atento à entrega do pedido, acompanhando-o através do código de rastreamento que é informado por e-mail.

Custo de Entrega

O frete é calculado automaticamente pelo nosso sistema, em função do cálculo do peso, do local de entrega e de acordo com o método de envio utilizado. A partir do CEP informado, o sistema apresenta as opções de envio disponíveis para a sua região.
Enviamos os produtos através dos correios.
Nos reservamos ao direito de alterar nossas políticas de entregas sem prévio aviso, visando sempre melhorar a qualidade dos seus serviços.

Trocas ou Devoluções

ATENÇÃO: a troca ou devolução do produto só será aceita se o produto respeitar as seguintes condições:

  • O prazo para a solicitação de troca ou devolução é de até 7 dias a partir do recebimento do pedido conforme o Código de Defesa do Consumidor;
  • Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;
  • Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (ex: bainha);
  • O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça;
  • Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
  • Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.

O procedimento é bem simples e rápido. Você mesmo pode solicitar direto no site da loja www.dbright.com.br clicando em contato e por meio de mensagem, discriminando no campo assunto se será troca ou devolução, nos envie os seguintes dados através de sua mensagem: número do pedido, número de seu CPF e motivo e produto a ser trocado/ devolvido. Retornaremos dando as instruções necessárias em seguida.

Formas de Pagamento

Cartão de Crédito

Para compras no e-commerce são aceitas as seguintes bandeiras de cartão de crédito: American Express, Visa, Mastercard, Diners Club International, Hipercard e Elo. A aprovação do pagamento acontece logo após a finalização da compra. Em alguns casos, a instituição financeira pode levar até 2 dias úteis para confirmar a transação e, em alguns casos, poderão passar por confirmações de nossa equipe para aprovação.

Boleto Bancário

Emitimos um boleto com o valor de sua compra com prazo de pagamento de até 1 dia útil. Após o pagamento, a aprovação pode ocorrer em até 3 dias úteis ou conforme o estabelecimento bancário.

Termos de uso

Conteúdo Geral

As informações disponíveis no site são cuidadosamente revisadas e atualizadas com frequência pela nossa equipe. No entanto, é possível que o site contenha erros tipográficos, incorreções ou omissões relacionados à descrição e à disponibilidade dos produtos, bem como aos preços informados. A D'Bright se reserva o direito de corrigir eventuais erros e omissões a seu exclusivo critério, podendo modificar e atualizar as informações contidas neste site a qualquer momento e sem comunicação prévia.

Produtos

As informações sobre preços e disponibilidade de produtos estão sujeitas a alterações.

As informações sobre a disponibilidade de produtos nos estoques do e-commerce da D'Bright são constantemente atualizadas, porém, em determinados casos, em virtude de problemas técnicos, pode acontecer de não possuirmos em nossos estoques um determinado produto adquirido pelo cliente. Nesse caso, no menor prazo possível, avisaremos sobre o ocorrido e o cliente poderá utilizar o crédito em outro produto ou solicitar a devolução integral dos valores quitados.

Compras feitas e aprovadas até meia noite serão processadas a partir do próximo dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.

Os possíveis motivos de atraso da entrega são: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ ou quaisquer outros de força maior. Por isso, é importante que o cliente esteja atento à entrega do pedido, acompanhando-o através do código de rastreamento que é informado por e-mail.

Política de Troca

A sua satisfação com os nossos produtos é o nosso principal objetivo. Veja as políticas de troca de produtos comprados através da nossa loja virtual DBRIGHT. Aqui, você conta com a nossa total assistência após a compra de seu produto. Fique tranquilo e conte conosco.

1. Insatisfação do Cliente
2. Produtos sem defeito
3. Produtos com defeito
4. Por parte da loja virtual DBRIGHT

1. Insatisfação do Cliente

Desistência de Compra:
Se você efetuou a compra através da loja virtual DBRIGHT, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

1. Devolução da Mercadoria:

  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra;
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais;
  • O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra;
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja virtual DBRIGHT se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

2. Restituição dos Valores:

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
  • Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à loja virtual DBRIGHT antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

2. Produtos sem defeito

Produto Novo:
O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

"Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso."

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:

1. Devolução da Mercadoria:

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço constante na Nota Fiscal de compra.

2. Substituição da Mercadoria:

  • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual;
  • A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site;
  • O cliente deverá indicar no verso da 2ª via da Nota Fiscal de compra, o item escolhido para troca;
  • O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.

3. Produtos com defeito

Produto com suposta Falha de Fabricação:
Os produtos comercializados pela loja virtual DBRIGHT, gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Salvo a determinados produtos, onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

1. Devolução da Mercadoria:

  • A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
  • Devolver o produto na embalagem original.
  • Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 2ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
  • O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

2. Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável a troca:

  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
  • Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário a troca:

  • O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
  • Itens de reprovação:
    • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
    • Indícios de uso inadequado do produto.
    • Indícios de dano acidental.
    • Desgaste natural em decorrência do uso.

4. Por parte da loja virtual DBRIGHT

Cancelamento Automático de compra:
O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da loja virtual DBRIGHT será automático nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
  • Inconsistência de dados preenchidos no pedido;
  • Não pagamento do boleto bancário;
  • Ausência de estoque.

A Restituição de valores por iniciativa da loja virtual DBRIGHT ocorrerá nas seguintes situações:
Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da loja virtual DBRIGHT dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da loja virtual DBRIGHT, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

Dúvidas Frequentes

Como fico sabendo quando devo retirar meu produto?

A retirada do pedido deverá ser feita após o recebimento do e-mail com a confirmação que o produto já se encontra na loja escolhida pelo cliente. Isso ocorre em um prazo de até 24 horas após a confirmação do pedido de compra na loja virtual DBRIGHT.

Qual é o horário de retirada?

O horário para retirada é de segunda-feira a sábado das 8h ás 18h.

O que precisa levar para retirar o pedido?

Leve a sua carteira de identidade original com foto e o número do pedido. Se está em nome de outra pessoa, ela deverá assinar uma autorização para que você possa retirar o produto. Neste caso, além da autorização, levar a carteira de identidade da pessoa que realizou a compra na loja virtual DBRIGHT e da pessoa autorizada a retirar o produto.

Qual o prazo para a retirada do produto?

O pedido ficará disponível para retirada pelo prazo máximo de 15 dias corridos, a contar da data de recebimento do e-mail de disponibilidade para retirada. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente cancelado e o produto retornará para o nosso estoque.